Associados

Porquê ser associado?

A Ciclaveiro – Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta, representa os cidadãos da região de Aveiro que procuram fomentar a utilização da bicicleta e de modos activos/suaves, em particular nos trajectos urbanos pendulares.

A Ciclaveiro desenvolve iniciativas de sensibilização e promoção da utilização da bicicleta, e defende os interesses dos seus associados para que tenham melhores condições de conforto e segurança para a utilização da bicicleta como meio de transporte no dia a dia.

O trabalho que a Ciclaveiro tem desenvolvido, comprova a relevância e a necessidade que o movimento cívico tem no panorama da mobilidade urbana em bicicleta em Aveiro e da importância de manter o tema continuamente vivo dentro da comunidade.

Ser associado é partilhar estes objectivos e interesses, procurando contribuir de alguma forma mais ou menos activa para o crescimento desta comunidade que acredita que a bicicleta tem um papel fundamental no desenvolvimento sustentável do nosso território a nível social, ambiental e económico.

Então, como posso ser associado?

Boa, é isso! Vamos lá! Basta o preenchimento do formulário de inscrição de associado e o pagamento do valor da quota. A nossa associação é aberta a todos que partilhem dos mesmos interesses e que conheçam e concordem com o nosso Regulamento Interno. Por isso, por favor leiam previamente este documento e conheçam um pouco o que fazemos e/ou já fizémos através do nosso site.

Qual o valor da quota?

Cada associado efectivo (pessoas singulares) deve contribuir com um valor de 12 euros por ano civil. As quotas são um contributo importante para despesas de manutenção com a associação e iniciativas que se organizam frequentemente. O pagamento deve ser feito por transferência bancária conforme instruções especificadas no formulário de inscrição.

A aprovação será feita o mais breve possível… És bem- vindo(a)!!

Formulário de inscrição
 

 

Associados coletivos

Se é uma organização ou empresa e quer se tornar associado, aceda à página de Associados coletivos.